Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.897.604
Hoje
2.423
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
ESPORTES

SAS BasketBall retoma treinos no Ginásio do Lago Municipal

Os treinos acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 18h

Compartilhar
 SAS BasketBall retoma treinos no Ginásio do Lago Municipal
SAS BasketBall

O time de basquete de Santo Antonio do Sudoeste retomou suas atividades, com treinos acontecendo às terças e quintas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 18h. Podem participar atletas a partir dos 12 anos de idade.



Os treinamentos serão realizados no novo Ginásio de Esportes do Lago Municipal, que recentemente passou por reformas e agora está pronto para receber novamente os atletas.


Os interessados em participar da equipe devem comparecer nos dias e horários dos treinos.



Mais Notícias

Nota de Falecimento: Lereno José Kerber

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento: Lereno José Kerber
  • Banner