Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Sábado, 27 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.969.632
Hoje
14.449
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
REGIONAL

Acidente com três veículos deixa dois feridos na BR-163

Condutores da carreta e da Kombi não sofreram ferimentos

Compartilhar
Acidente com três veículos deixa dois feridos na BR-163
Mídia Sudoeste

Na manhã deste sábado, 27 de junho, um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-163, entre Santo Antonio do Sudoeste e Pranchita, nas proximidades do radar instalado às margens da rodovia. 



De acordo com as informações apuradas no local, a colisão envolveu uma carreta carregada com soja, uma Kombi branca e um Peugeot de cor cinza.


A carreta seguia em direção a Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, após partir de Antônio João, Mato Grosso do Sul. O motorista, um homem de aproximadamente 40 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o atendimento da ocorrência.


O condutor da Kombi também saiu ileso e permaneceu no local acompanhando os procedimentos adotados pelas equipes responsáveis.


No Peugeot estavam um homem e uma mulher, que ficaram feridos e foram socorridos por terceiros. Ambos foram encaminhados para atendimento médico na Fundação Hospitalar da Fronteira, em Pranchita.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das duas pessoas encaminhadas ao hospital.

Galeria de Fotos

3 fotos

Mais Notícias

  • Banner