Na noite deste sábado, 26 de julho, uma batida frontal entre dois veículos de passeio foi registrada na BR-163, na conhecida “Curva do Guareski”, em Barracão. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, além do SAMU.
No veículo VW Gol, estavam um homem de 59 anos, que ficou preso às ferragens e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), trauma de face e tórax, além de sinais vitais alterados; e uma mulher de 57 anos, também presa às ferragens, com fratura fechada de fêmur, suspeita de fratura de tíbia e fíbula, além de sinais vitais instáveis. As vítimas foram retiradas com uso de maca rígida, receberam oxigênio e imobilizações antes de serem encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC).
No VW Virtus, estavam um homem de 29 anos, com TCE e trauma de face; uma mulher de 38 anos, com fratura de úmero, suspeita de fratura no joelho esquerdo, além de um corte lacerante na perna direita, e uma criança de 3 anos, que sofreu um ferimento cortante na face. Todos foram atendidos e conduzidos ao hospital pela equipe do SAMU (USB 09).
A ocorrência contou com apoio da guarnição da ASU-518 do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registro do acidente e ficou responsável pelos veículos.

Fonte: CBMSC/Dionísio Cerqueira
Autor: Carla da Motta
Crédito da imagem: CBMSC/Dionísio Cerqueira
Repórter: Carla da Motta