Na tarde de ontem terça-feira (26), a equipe policial foi solicitada pela diretora de um colégio, a qual relatou que teria sido ameaçada por um aluno menor de idade
No local foi conversado com a diretora, que relatou que o menor teria mandado mensagem no telefone do colégio, se passando por sua mãe, pedindo para liberá-lo mais cedo. Que esse fato já tinha ocorrido na última sexta feira, sendo que com a desconfiança a diretora chamou o aluno até a sala da direção e ligou para o número das mensagens, tendo tocado o telefone do menor.
Com os questionamentos da diretora, o aluno acabou se exaltando, levantado a voz e fazendo ameaças, dizendo que iria pegar a mesma fora da escola, que isso não ficaria assim, que apedrejaria os carros das professoras, que ela não sabia com quem estava mexendo.
Com o desejo de representação por parte da diretora, se fez presente no local a mãe do aluno que foi conduzida juntamente com o menor para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente as partes foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência.