03/05/2024 09:51
A motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ampére
Ontem (2), por volta das 18h45, a Polícia Militar recebeu um chamado telefônico de uma senhora, informando que seu filho havia retornado para casa aparentemente embriagado e alegando ter ganhado uma motocicleta, porém ela ouviu relatos sobre um furto de motocicleta ocorrido na mesma data e considerando o histórico criminal do filho, acionou a Polícia Militar para investigar a situação.
Uma equipe policial se deslocou até a residência e, após autorização da denunciante, entrou na casa. O filho da senhora explicou que pegou a motocicleta, estacionada com a chave, e escondeu no Bairro Rondinha.
Durante o atendimento desta ocorrência, a vítima do furto comunicou, por meio de aplicativo de mensagens, ter avistado a motocicleta furtada na posse de dois indivíduos do sexo masculino, os quais transitavam pelo Bairro São Francisco, em Ampére. A equipe policial se deslocou para o local indicado e constatou que se tratava da motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, de cor preta, que estava registrada como furtada/roubada. Além disso, os indivíduos estavam com as roupas molhadas, indicando que o furto ocorreu durante um período de chuva.
Os três suspeitos foram informados de seus direitos constitucionais e detidos e, juntamente com a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e será entregue à Delegacia de Polícia Civil de Ampére para as providências cabíveis.