14/05/2024 08:46
No inicio da noite desta segunda-feira 13 de maio, no bairro Novo Lar na cidade de Anchieta em Santa Catarina foi atendido por Policiais Militares de Anchieta, Campo Erê, do PPT da PM e Policia Cientifica
No início da noite desta segunda-feira, 13 de maio, no bairro Novo Lar na cidade de Anchieta em Santa Catarina. Um crime com suspeita de vingança, foi atendido por Policiais Militares de Anchieta, Campo Erê, do PPT da PM e Policia Cientifica, depois que um homem de 53 anos foi morto.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o homem já estava sem os sinais vitais e a Polícia Militar de Anchieta deu início aos procedimentos.
Na residência havia outro homem identificado como N.D de 33 anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo, que estava em saidinha do presídio, em comemoração ao Dia das Mães e que foi alvejado com tiros de arma de fogo, socorrido por populares e transferido para o HRO de São Miguel do Oeste.
A suspeita é que o alvo era N.D, já que há fortes indícios de vingança, relacionada a morte da jovem Indianara Aparecida de Moura 22 anos, ex esposa dele, que foi morta a facadas no dia 26 de março de 2018, em Xanxerê.
Em fevereiro de 2019 ele foi julgado e condenado a 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio triplamente qualificado, com os agravantes de feminicídio, motivo torpe e sem oferecer chance de defesa à vítima.
Dois homens foram presos na sequência em Campo Erê, um deles estava ferido.