15/05/2024 09:33
No início da noite de terça-feira (14) a Polícia Militar de Coronel Vivida foi informada de uma ocorrência de ameaça com arma de fogo
No início da noite de terça-feira (14) a Polícia Militar de Coronel Vivida foi informada de uma ocorrência de ameaça com arma de fogo.
Segundo a PM, no local a mulher informou que sua filha de 15 anos, está se relacionando com um homem maior de idade, porém a família não aceita que eles fiquem juntos. Devido a isso o homem foi até a residência e de posse de uma arma de fogo e fez ameaças aos familiares da menor.
Os policiais iniciaram buscas e avistaram o veículo do acusado trafegando em alta velocidade. Ao iniciar o acompanhamento ele dispensou pela janela um objeto, perdeu o controle do veículo e foi parar em uma mata.
Ao ser abordado foi localizada em sua cintura uma pistola marca Taurus, 9mm com 16 munições. O objeto que ele dispensou foi localizado, se tratando de uma espingarda calibre 36, um estojo com pólvora e cartuchos calibre 36 deflagrados.
O homem foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos judiciários.