Atlético-MG empata com o Bolívar em La Paz e decisão fica para Belo Horizonte
Mas o Atlético mostrou poder de reação mais uma vez e buscou o empate com um chute certeiro de fora da área, garantindo um resultado importante fora de casa
Pressione ESC para fechar
Mas o Atlético mostrou poder de reação mais uma vez e buscou o empate com um chute certeiro de fora da área, garantindo um resultado importante fora de casa
Na noite de quarta-feira, 17 de setembro, o Atlético-MG encarou o Bolívar no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em uma partida movimentada e equilibrada, as equipes empataram por 2 a 2, deixando a definição da vaga para a volta, em Belo Horizonte.
O Bolívar aproveitou o fator altitude e começou pressionando, abrindo o placar ainda no primeiro tempo em uma jogada de velocidade. O Galo, no entanto, não se intimidou e respondeu rapidamente, empatando em uma boa finalização de dentro da área.
Na segunda etapa, o time boliviano voltou a ficar em vantagem após cobrança de falta que desviou na barreira e enganou o goleiro atleticano. Mas o Atlético mostrou poder de reação mais uma vez e buscou o empate com um chute certeiro de fora da área, garantindo um resultado importante fora de casa.
Com o 2 a 2, o Galo jogará a partida de volta, no Brasil, precisando apenas de uma vitória simples para avançar à semifinal. Já o Bolívar terá que surpreender longe de seus domínios para seguir vivo na competição.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora