Botafogo vence Fluminense e encerra sequência negativa no Brasileirão
Botafogo recebeu o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Pressione ESC para fechar
Botafogo recebeu o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Na noite de sábado, 26 de abril, o Botafogo recebeu o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca terminou com vitória do Botafogo por 2 a 0, resultado que encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer na competição.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, por Vitinho, que aproveitou um cruzamento rasteiro e finalizou com precisão. No segundo tempo, o Fluminense tentou reagir, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária. Nos acréscimos, aos 90 minutos, Jefferson Savarino ampliou o placar para o Botafogo, garantindo a vitória da equipe da casa.
Além dos gols, o jogo foi marcado por um grande número de cartões amarelos. Ao todo, seis jogadores foram advertidos, sendo três do Botafogo e três do Fluminense.
Com o resultado, o Botafogo subiu para a sétima posição, com oito pontos, enquanto o Fluminense permanece na quarta colocação, com dez pontos. O Botafogo volta a campo na quarta-feira, 30 de abril, pela Copa do Brasil, contra o Capital, do Distrito Federal. Já o Fluminense enfrentará a Aparecidense no mesmo dia, também pela competição nacional.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora