Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.837.552
Hoje
13.325
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
REGIONAL

Caminhão carregado com açúcar pega fogo na BR-163

Motorista conseguiu sair do veículo antes que a cabine fosse completamente tomada pelas chamas

Compartilhar
Caminhão carregado com açúcar pega fogo na BR-163
Rádio San FM

Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, por volta das 8h25, um incêndio em uma carreta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na BR-163, km 123, nas proximidades do viaduto do trevo de Realeza/Paraná.


De acordo com informações repassadas pela concessionária EPR Iguaçu, quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava parado no acostamento e a cabine havia sido completamente consumida pelas chamas.


O motorista conseguiu deixar a carreta a tempo e não sofreu ferimentos. Por isso, não houve necessidade de atendimento médico ou encaminhamento hospitalar.


O caminhão transportava uma carga de açúcar e havia saído de Santa Teresa do Oeste/Paraná com destino a Francisco Beltrão/Paraná.


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques/Paraná realizou o combate ao fogo e o trabalho de rescaldo, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água para extinguir as chamas e evitar novos focos de incêndio.


As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.

Mais Notícias

  • Banner