Caminhão carregado com açúcar pega fogo na BR-163
Motorista conseguiu sair do veículo antes que a cabine fosse completamente tomada pelas chamas
Pressione ESC para fechar
Motorista conseguiu sair do veículo antes que a cabine fosse completamente tomada pelas chamas
Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, por volta das 8h25, um incêndio em uma carreta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na BR-163, km 123, nas proximidades do viaduto do trevo de Realeza/Paraná.
De acordo com informações repassadas pela concessionária EPR Iguaçu, quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava parado no acostamento e a cabine havia sido completamente consumida pelas chamas.
O motorista conseguiu deixar a carreta a tempo e não sofreu ferimentos. Por isso, não houve necessidade de atendimento médico ou encaminhamento hospitalar.
O caminhão transportava uma carga de açúcar e havia saído de Santa Teresa do Oeste/Paraná com destino a Francisco Beltrão/Paraná.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques/Paraná realizou o combate ao fogo e o trabalho de rescaldo, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água para extinguir as chamas e evitar novos focos de incêndio.
As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora