Casal de idosos fica ferido em acidente na PR-180
A ocorrência mobilizou uma equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Pressione ESC para fechar
A ocorrência mobilizou uma equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Na manhã de domingo, 08 de junho, por volta das 11h40, um acidente de trânsito foi registrado no km 511+100 metros da PR-180, no município de Renascença. A ocorrência mobilizou uma equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com as informações apuradas no local, o acidente envolveu dois veículos: um GM/Corsa Hatch Maxx, com placas de Campo Erê/Santa Catarina, que seguia pela PR-180 no sentido Campo Erê a Marmeleiro, e um GM/Corsa Sedan, emplacado em Francisco Beltrão/Paraná, que trafegava pela PR-884 e realizava uma manobra para cruzar a rodovia no trevo existente no local.
A colisão resultou em danos materiais e deixou dois ocupantes do Corsa/Sedan com ferimentos leves. O condutor do veículo, um homem de 66 anos, e sua passageira, uma idosa de 79 anos, foram prontamente socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão para avaliação e cuidados médicos.
O motorista do Corsa Hatch, de 22 anos, não se feriu. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.
VIDA! NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora