Chapecó: dois homens são presos após serem flagrados pela PM com três televisões furtadas
Diante da situação de flagrante, ambos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis
Pressione ESC para fechar
Diante da situação de flagrante, ambos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis
Na madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtar televisões de uma imobiliária. O caso ocorreu na Rua Heitor Vila Lobos, no Bairro Presidente Médice, em Chapecó.
Conforme a PM, a guarnição realizava rondas pelo local quando avistou um veículo, modelo Fiat/Uno, que supostamente havia sido utilizado em crimes de furto nos últimos dias. Diante da suspeita, a guarnição abordou o veículo.
No interior do veículo estavam o condutor, de 37 anos, e um passageiro, de 29 anos. Durante a busca, foram localizadas no banco traseiro três televisões, que teriam sido subtraídas de uma imobiliária na Rua Quintino Bocaiúva.
Diante da situação de flagrante, ambos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora