Logo Midia Sudoeste
Quarta, 04 de dezembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Chapecó: mulher é detida após atirar no marido ao se defender de agressão

 Ouça a Notícia

Policial

Chapecó: mulher é detida após atirar no marido ao se defender de agressão

03/12/2024 11:11



Ela contou que atirou no momento em que o companheiro foi para cima dela e começou a desferir agressões

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada, por volta da 21h34 do último domingo, 1 de dezembro, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio registrada na Linha Colônia Bacia, no interior de Chapecó. 

Uma guarnição chegou ao local juntamente com o SAMU e fez contato com a vítima, que estava em um veículo indo para o hospital. 

O homem relatou os fatos e a PM, com as características do veículo onde estaria a autora dos disparos, iniciou as buscas. 

A PM então avistou a caminhonete da descrição na BR-480, no Bairro Belvedere, em Chapecó. Ao realizar a abordagem do veículo os policiais constataram que havia no carro uma mulher de 41 anos, autora dos disparos, sua mãe e seus dois filhos. A mulher contou que estavam indo para um hotel e, ao ser questionada sobre a arma, a mulher disse que estava dentro de uma mala no bagageiro da camionete, se tratando de uma pistola 9mm com nove munições.

A mulher então relatou que a família estava em uma chácara quando seu marido começou a discutir e a ameaçar dizendo que ia matá-la. A mulher então se trancou na residência e chamou um funcionário para ir até o local. Momentos após, seu marido teria ficado ainda mais alterado, empurrando a mãe da mulher e indo para cima dela, agredindo e a derrubando no chão. 

Como forma de se defender, a mulher efetuou um disparo que acertou a perna do marido. Como ele não parou, ela efetuou outro disparo, que fez com o que o homem caísse no chão. Após os fatos a mulher saiu do local junto com sua mãe e seus filhos. Diante dos fatos a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.