28/11/2024 15:11
Foram apreendidas algumas porções de maconha, anotações referentes ao tráfico, assim como uma arma de fogo calibre 38 SPL e várias munições
Na manhã desta quarta feira, 27 de novembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, em ação coordenada pelo Departamento de Ivestigações Criminais, deflagrou uma operação destinada ao combate ao tráfico de entorpecentes município de Chapecó, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário.
As investigações, iniciadas com a prisão em flagrante de um homem de 21 anos no mês de julho, pela Polícia Militar, davam conta do envolvimento de outras pessoas no transporte, armazenamento e distribuição da droga em nosso município. Diante dos robustos elementos, representou-se, então, pela expedição de mandados de prisão de alguns dos suspeitos, assim como busca e apreensão em várias residências, objetivando angariar mais elementos quanto ao crime. Diante dos robustos elementos, representou-se, então, pela expedição de mandados de prisão de alguns dos suspeitos, assim como busca e apreensão em várias residências, objetivando angariar mais elementos quanto ao crime.
Na manhã desta quarta feira, 27 de novembro, foi dado cumprimento ás ordens judiciais, tendo sido apreendidas algumas porções de maconha, anotações referentes ao tráfico, assim como uma arma de fogo calibre. 38 SPL e várias munições, também do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, para os procedimentos pertinentes.
As investigações seguem sob a coordenação da Delegacia de Combate às Drogas, que realizará a análise dos elementos coletados.