Copa do Brasil encerra 1ª fase com emoção
Emoção até o último pênalti marca o fim da primeira fase e projeta confrontos ainda mais intensos na próxima etapa
Pressione ESC para fechar
Emoção até o último pênalti marca o fim da primeira fase e projeta confrontos ainda mais intensos na próxima etapa
A primeira fase da Copa do Brasil foi encerrada com emoção na noite desta quinta-feira, marcando as classificações de Primavera-MT e Velo Clube para a sequência da competição.
No Cerradão, em Primavera do Leste, o Primavera Atlético Clube venceu o Clube Atlético Bragantino por 2 a 1, de virada. Vinícius Henrique abriu o placar para os paraenses, mas o argentino Tomi Montefiori marcou duas vezes ainda no primeiro tempo e garantiu a classificação histórica do time mato-grossense. Com o resultado, o Primavera faturou R$ 830 mil e agora enfrentará o Atlético Goianiense fora de casa.
Já na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Velo Clube eliminou o Vasco da Gama-AC nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Jean marcou para o time acreano, enquanto Ruan deixou tudo igual para a equipe paulista. Nas cobranças, Paulo Vitor defendeu duas e assegurou a vaga. O Velo também embolsou R$ 830 mil e enfrentará o Vila Nova Futebol Clube na próxima fase.
Com isso, a competição avança para a segunda etapa, que começa na próxima terça-feira, 24 de fevereiro, mantendo o formato de confronto único.
Policial
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora