06/05/2024 10:34
Vítima era assediada enquanto mãe trabalhava; homem foi preso na última quarta-feira (01)
Uma menina, de nove anos, colocou uma carta na bolsa da mãe para denunciar os abusos sexuais praticados pelo padrasto. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O homem, de 25 anos, foi preso na última quarta-feira (01).
Segundo a Polícia Militar, na terça-feira (30), a vítima pediu para a mãe ler a carta, no entanto, a genitora esqueceu-se. No outro dia, enquanto a mãe estava no trabalho, a garota enviou áudios e vídeos que comprovavam os abusos praticados pelo criminoso.
Seguidamente, a mulher recordou-se do pedido que a menina havia feito, fez a leitura da carta e assustou-se com os relatos. Em um trecho da carta, a filha escreveu: "Ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver, só que eu falava não", relata a vítima.
A mulher voltou para casa e pediu para uma amiga acionar a Polícia Militar. Aos policiais, o infrator limitou-se a dizer que assumiria a responsabilidade pelos crimes praticados, sem prestar outras informações. Ele foi preso aos fundos do imóvel. O padrasto foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pato de Minas.
Leia, abaixo, a carta na íntegra:
"Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O L* ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da G*. Lá ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não".