Cruzeiro é derrotado pelo Palestino e segue sem pontuar na Sul-Americana
Pressione ESC para fechar
O Cruzeiro continua sua campanha sem vitórias na Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, 24 de abril, a equipe mineira foi superada pelo Palestino, do Chile, por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.
O resultado negativo, desta vez fora de casa, mantém a Raposa na lanterna do Grupo B, ainda sem conquistar pontos após três jogos disputados. A equipe celeste até mostrou evolução em relação às rodadas anteriores, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa, que abriram o placar ainda no primeiro tempo.
Mesmo com o gol de honra marcado na etapa complementar, o Cruzeiro não teve forças para buscar o empate. A derrota agrava a situação do time comandado por Nicolás Larcamón, que agora precisa vencer os compromissos restantes e torcer por uma combinação de resultados para seguir com chances de classificação.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora