Começou o clima de preparação para mais uma Expobel. A 32ª edição do evento foi lançada na noite desta sexta-feira (8) em Francisco Beltrão: este é o momento em que a organização apresenta o conceito da feira, inicia a comercialização de espaços e indica as primeiras novidades. A Expobel acontece de 7 a 15 de março, no parque de exposições.
"A Expobel tem história, tem tradição, e nós estamos planejando uma feira que se volte cada vez mais para os negócios e para a inclusão de todos, a participação de toda a sociedade, seja pelas parcerias ou pelos visitantes", destacou o prefeito Antonio Pedron, que garantiu mais uma edição da feira com entrada gratuita. O evento reuniu expositores, parceiros e lideranças políticas e empresariais no novo prédio da Cresol Baser.
Participaram do lançamento as entidades promotoras do evento: o presidente da Associação Empresarial, Rafael Menegotto e o presidente da Sociedade Rural, Ederson Cichoski. Pela Cresol, patrocinadora máster, estiveram o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, e o diretor executivo, Adriano Michelon, além do gerente de polo da Coasul (patrocinadora oficial), Gustavo Zanella.
Lideranças políticas também compareceram, como o deputado federal Nelsi Maria "Vermelho" e os estaduais Luciana Rafagnin e Wilmar Reichembach, que confirmou aporte de R$ 500 mil do governo do Estado, através do programa Paraná Mais Eventos, para a feira.
Novidades e shows
Entre as primeiras novidades anunciadas pela organização estão o pavilhão da memória, um espaço que resgata a história da Expobel e sua relação com o desenvolvimento de Beltrão, e o Rural Tech, área que busca evidenciar o uso de tecnologias e inovações no meio agropecuário.
Os shows ficam a cargo da Prefeitura, que está elaborando a lista de artistas e, segundo o prefeito Pedron, serão anunciados no fim do ano.


Fonte: Prefeitura-FB | Comunicação
Autor: Prefeitura-FB | Comunicação
Crédito da imagem: Prefeitura-FB | Comunicação
Repórter: Dani Barbaro