11/10/2024 11:46
A orientação é evitar desperdícios
A Sanepar informa que o poço e a estação de bombeamento de água de Pérola D'Oeste ficaram sem energia desde a madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. A energia já foi restabelecida e o sistema de abastecimento está em recuperação. No entanto, a normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente durante a noite.
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.