Ouça Rádio
PLANTÃO: BRAVA 12/10 a 18/10 INFORMOU:
PESO HOJE: R$ 0.004.4 INFORMOU:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Feminicídio é crime, denuncie pelo 181

Policial

Polícia conclui investigações sobre um crime de Feminicídio que chocou Planalto

30/09/2022 03:49



'o homem foi até a residência em que a ex mulher'...'sob o efeito de álcool e portando uma faca e esfaqueou a sogra e a ex mulher'

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

No dia 24 de setembro, na zona rural da cidade de Planalto, na comunidade da linha Barra Grande, um crime de feminicídio foi registrado e o suspeito está sob prisão preventiva. E a Polícia Civil de Capanema que investigava o caso encerrou hoje, dia 30 de setembro as investigações.

O que foi apurado pela investigação, foi de que um homem de 47 anos, havia abusado sexualmente de sua enteada e que após a denúncia da filha, a mãe mesmo temendo a reação do investigado, foi morar com a mãe.

Ainda segundo a investigação, o homem foi até a residência em que a ex mulher, a enteada e a ex sogra estavam, sob o efeito de álcool e portando uma faca e esfaqueou a sogra e a ex mulher, a enteada conseguiu se esconder.

A ex sogra acabou falecendo e a outra mulher foi socorrida pelo próprio suspeito do crime, que após deixa-la no Hospital fugiu e tentou escapar da Polícia na BR-163, mas sem sucesso, se entregando em determinado ponto da rodovia. A mulher permanece internada em estado grave.

                                                                                                                                                                                            Fonte: Internet

A Polícia Civil ouviu 13 testemunhas e após todos os fatos apurados e investigados, o veredito foi de que o suspeito foi indiciado pelos crimes de Feminicídio, Tentativa de Feminicídio, Estupro, Direção perigosa e Embriaguez ao volante. O inquérito foi entregue agora ao Ministério Público para os demais procedimentos legais.

                                                                                                                                         Fonte: Internet