03/10/2024 14:09
Após o ataque, o homem fugiu do local e está foragido
No início da madrugada desta quinta-feira, 03 de outubro, uma tragédia abalou o bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu. A equipe de socorristas do Siate foi acionada para atender uma vítima de ferimento por arma branca na Rua Girassóis. Ao chegarem, constataram que Juliana Gonçalves, de 29 anos, já havia falecido devido a um golpe no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido pelo marido da vítima, W. G. T., durante uma discussão. Após o ataque, ele fugiu do local e está foragido. O crime foi presenciado pelas duas filhas, de 7 e 11 anos, que foram amparadas pelo Conselho Tutelar.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do corpo. As crianças ficarão aos cuidados de uma tia, que está vindo de Campo Mourão para buscá-las. O caso está sendo investigado como feminicídio, e as autoridades seguem em busca do suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para a necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. O caso está sendo investigado como feminicídio, e as autoridades seguem em busca do suspeito.