Logo Midia Sudoeste
Sexta, 18 de abril de 2025
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça Rádio
INFORMA: Farmácia Garbin 12/04 a 18/04
Dólar: 5,87  |  Euro: 6,67  |  Peso ARG Compra: 0.004,1
 Ouça a Notícia

POLICIAL
11/04/2025 08:23

Francisco Beltrão: homem é preso em hotel acusado de violência domestica



A filha do casal, de apenas seis anos, presenciou toda a agressão

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Na noite da última quarta-feira, 10 de abril, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma equipe da Polícia Militar da 1ªCIA em Francisco Beltrão. Por volta das 22h, uma mulher D. S. de O. acionou a polícia informando apenas a natureza da denúncia: violência doméstica.

Em seguida, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) conseguiu contato telefônico com a solicitante, que, afirmou: "Não posso mais falar, estou sendo agredida."

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial deslocou-se rapidamente até o endereço informado. No entanto, ao chegar à rua indicada, foi constatado que não existia o número residencial correspondente. Policiais percorreram toda a via, conversaram com moradores e comerciantes, mas ninguém soube informar sobre a identidade da solicitante.

Em um comércio próximo, um funcionário reconheceu a descrição da vítima e relatou ter contato com uma mulher que poderia ser a pessoa em questão. Tentativas de contato telefônico foram feitas, mas sem sucesso. Mais tarde, o mesmo funcionário retornou a ligação para a equipe policial e informou que a mulher estaria hospedada com o companheiro em um hotel na região central da cidade.

A equipe deslocou-se de imediato até o local, onde confirmou com o porteiro a presença do casal. O homem, identificado como D. de L. G., convivente da vítima, foi abordado pela polícia. Durante a conversa com a vítima, os policiais notaram hematomas visíveis em sua face, testa e olho esquerdo. Ela relatou ter sido agredida com um soco dentro do carro momentos antes e confirmou que aquele não era um caso isolado, mas sim mais um entre diversos episódios de agressão anteriores.

A filha do casal, de apenas seis anos, presenciou toda a agressão. Durante a conversa da equipe policial com a mulher a criança interrompeu a conversa para dizer que já viu o pai "colocar um pozinho no nariz", o que foi confirmado pela mãe, indicando que o agressor é usuário de cocaína, fato que também seria motivo constante de brigas entre o casal.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, a fim de garantir a integridade física das partes envolvidas. O homem foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.