04/04/2024 10:51
Com o apoio de policiais civis do PR o homem foi preso em sua residencia
A policia civil de Xanxerê com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade da cidade de Curitiba PR, prendeu preventivamente, no início desta manhã de quinta-feira 04, um indivíduo de 26 anos, responsável por agredir e roubar uma mulher, enquanto praticava relação sexual.
O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro passado, quando o investigado, natural do estado do Paraná, contratou os serviços da profissional, indo ao seu encontro, no imóvel da mulher.
Durante a relação sexual, o suspeito passou a apertar o pescoço da vítima que imediatamente desmaiou.
Quando recobrou a consciência, minutos depois, a vítima voltou a ser agredida, desta vez com socos em seu rosto, ocasião em que perdeu a consciência novamente, acordando posteriormente e verificando a subtração do seu aparelho de telefonia celular.
Ciente dos fatos, os policiais civis passaram a realizar diversas diligências, logrando êxito em identificar e qualificar o investigado que nunca, antes do crime, havia adentrado a cidade de Xanxerê, bem como localizar o seu endereço na cidade de Curitiba.
Após a apresentação de um relatório de investigação, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela justiça.
Com o apoio de policiais civis do PR o homem foi preso em sua residencia, no bairro Guabirotuba, na cidade de Curitiba.