Na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, por volta das 10h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência em Pranchita. Ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam constatar que um homem, identificado como A.L.L.S., de 67 anos, já estava sem sinais vitais.
Diante dos fatos, o Destacamento da Polícia Militar de Pranchita foi chamado para atender a ocorrência, e, na sequência, a Polícia Civil também foi acionada para comparecer ao local.

Segundo informações apuradas no local, o homem era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e ainda na infância, aos dois anos de idade, teria se mudado com a família para o município de Bom Jesus do Sul. Há cerca de 60 dias, ele passou a residir no Bairro Dalbó, em Pranchita, na Rua Ari Hofman, onde vivia com um de seus filhos. O homem estava construindo uma casa no mesmo tereno do filho, que já se encontrava em fase final de obra. A.L.L.S. deixa 15 filhos, frutos de dois casamentos ao longo da vida.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo. As causas da morte não foram divulgadas.


Fonte: Mídia Sudoeste
Autor: Dani Barbaro
Crédito da imagem: Mídia Sudoeste
Repórter: Dani Barbaro