Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.834.444
Hoje
10.217
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
POLICIAL

Homem é encaminhado à Central de Flagrantes por perseguição à ex-companheira

Vítima relatou que vinha sendo perseguida desde o fim do relacionamento e pediu medidas protetivas

Compartilhar
Homem é encaminhado à Central de Flagrantes por perseguição à ex-companheira
Mídia Sudoeste

Na noite deste domingo, 21 de junho, por volta das 21h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perseguição e dano no bairro Bela Vista, em Pato Branco/Paraná. Um homem foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes após ser denunciado pela ex-companheira.


Segundo a PM, a equipe foi acionada após informações de que o suspeito estaria perseguindo a mulher nas proximidades de sua residência e poderia estar envolvido em atos de vandalismo contra o patrimônio dela.


Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem havia deixado a região ao perceber a aproximação da viatura. Diante da situação, foram realizadas diligências que resultaram na localização do suspeito algumas ruas adiante.


Durante a abordagem, houve resistência inicial ao cumprimento das ordens policiais, sendo necessária verbalização mais firme para que o procedimento fosse realizado com segurança. Em busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.


Em relato aos policiais, a vítima informou que o ex-companheiro vem praticando atos de perseguição desde o término do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. Ela também afirmou que, durante o dia, o homem teria tentado abordá-la fisicamente em um estabelecimento da cidade.


A mulher relatou ainda que os pneus de seu veículo foram esvaziados e que câmeras de segurança instaladas em sua residência teriam sido danificadas anteriormente.


Diante dos fatos e da manifestação da vítima em solicitar medidas protetivas de urgência, as partes foram encaminhadas à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis por parte da Polícia Judiciária.

Mais Notícias

  • Banner