Homem é preso após invadir residência da ex
Segundo a Polícia Civil, suspeito descumpriu medida protetiva de urgência e ainda teria ameaçado a vítima durante a ação
Pressione ESC para fechar
Segundo a Polícia Civil, suspeito descumpriu medida protetiva de urgência e ainda teria ameaçado a vítima durante a ação
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa/Paraná, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que o ex-namorado teria invadido sua residência mesmo diante das restrições impostas pela medida judicial. Ainda de acordo com o relato, o suspeito teria proferido ameaças durante a permanência no local.
Conforme a investigação, o homem permaneceu por algumas horas na casa da vítima e, posteriormente, deixou o local tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos apresentados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. Após a expedição do mandado pela Justiça, a equipe policial realizou o cumprimento da ordem judicial.
O homem foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora