Desta maneira a equipe abordou o autor o qual injuriou sua esposa com nomes pejorativos.
Por volta das 02h20 da madrugada deste sábado (26), uma equipe da Polícia Militar de Marmeleiro após receber solicitação se deslocou até o endereço passado pela solicitante, sendo constatado a vítima trancada na parte externa da residência em meio a rua.
A vítima grávida de aproximadamente 40 semanas e com forte dor abdominal, na presença da equipe policial essa decidiu por representar. Desta maneira a equipe acordou o autor o qual injuriou sua esposa com nomes pejorativos.
Dado voz de prisão esse desacatou a equipe policial, investido com socos contra os policiais o qual foi contido sendo algemado e colocado ao camburão da viatura. O autor durante o percurso acabou danificando o camburão e aos gritos injuriava os policiais os ameaçando de morte.
Esse foi encaminhado a UPA unidade de pronto atendimento de Francisco Beltrão, posterior isso o homem de 23 anos, foi entregue a 19° SDP para as providências cabíveis, pelo crime de Violência doméstica, Ameaça, Desacato, Injúria, Dano ao Patrimônio.