Homem é preso em Cascavel por estupro de vulnerável e tentativa de incêndio
Investigado é acusado de abusar de criança de 7 anos e de tentar incendiar a casa da ex-companheira
Pressione ESC para fechar
Investigado é acusado de abusar de criança de 7 anos e de tentar incendiar a casa da ex-companheira
A Polícia Civil do Estado do Paraná, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel cumpriu, na tarde de terça-feira, 03 de fevereiro, mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem de 33 anos, investigado por crimes graves contra criança. A prisão ocorreu no bairro Country, em Cascavel.
O investigado responde por estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) contra uma criança de 7 anos de idade, neta de sua ex-companheira. Os fatos ocorreram em setembro de 2025, quando o suspeito teria praticado atos libidinosos contra a vítima na residência da avó materna, no bairro Guarujá.
Após a revelação do abuso pela criança, realizada em procedimento de escuta especializada, o investigado foi expulso da residência. Contudo, em outubro de 2025, retornou ao local e tentou incendiar a casa, cortando a mangueira do botijão de gás e ateando fogo, o que causou danos materiais. Na ocasião, havia pessoas dormindo no imóvel.
O suspeito também é investigado por crimes de ameaça, dano e violação de domicílio, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira. Medidas protetivas de urgência foram deferidas pela Justiça em favor da vítima.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora