Na madrugada de quinta-feira, 23 de outubro, por volta das 1h25, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Sol Poente (Vila Marcon), em Pranchita.
A solicitante, mulher de origem argentina, relatou que havia saído para um jantar e, ao retornar para sua residência, foi surpreendida por seu ex-marido, que estava no local acompanhado de outra mulher. Segundo o relato, ambos passaram a ameaçá-la, e em seguida o ex-marido desferiu tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo, ordenando que ela deixasse o imóvel.
A vítima saiu da residência e acionou a Polícia Militar. Com sua autorização, a equipe entrou na casa e encontrou o homem e a mulher deitados na cama, aparentemente dormindo. Ambos foram acordados e receberam voz de prisão, sendo informados sobre seus direitos constitucionais.
A mulher relatou sentir dores na região da cabeça e solicitou atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Sudoeste, onde recebeu cuidados. Após o atendimento, os dois envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 3ªCIA/21°BPM
Autor: Thaynara Queiroz
Crédito da imagem: Mídia Sudoeste
Repórter: Thaynara Queiroz