Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã da quinta-feira, 04 de setembro, na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Capanema. A batida envolveu um veículo Fiat/Doblò e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, utilizado para transporte de concreto.
De acordo com o Instituto de Criminalística e o Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão, que estiveram no local durante a tarde para a realização da perícia e remoção dos corpos, as vítimas são Claudeci Pereira Soares, de 56 anos, condutor do veículo; Phernando Hubner Soares, de 34 anos, passageiro do banco dianteiro; e Crisantos Andrés Canizia Rolon, de 32 anos, de nacionalidade paraguaia, que ocupava o banco traseiro.
Segundo informações, as três vítimas eram moradores de Foz do Iguaçu. Claudeci e Phernando morreram ainda no local da colisão. Já Crisantos chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão não sofreu lesões, dispensou atendimento hospitalar, mas ficou visivelmente abalado.
Durante os trabalhos das equipes periciais, a pista no sentido Cascavel precisou ser interditada, provocando congestionamento e lentidão no trânsito. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão para necropsia e posterior liberação às famílias.
Fonte: Marcos Lima/Portal 163
Autor: Marcos Lima/Portal 163
Crédito da imagem: Marcos Lima/Portal 163
Repórter: Dani Barbaro