17/05/2024 09:38
O idoso já foi investigado e condenado pelo mesmo crime no ano de 2018
Policiais da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), investigam um homem, de 82 anos, suspeito da prática do crime de violação sexual mediante fraude, ocorrido em Maravilha.
Uma jovem de 21 anos, procurou a Polícia Civil, relatando que buscou ajuda espiritual em uma casa de Umbanda, localizada na cidade de Maravilha, onde atuava o investigado. Durante o atendimento, sob argumento auxiliar a vítima, o suspeito abusou sexualmente da jovem.
Mediante denúncia foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e no decorrer da investigação, foi solicitado ao judiciário, um mandado de busca e apreensão, no local onde eram realizados os atendimentos, para angariar elementos probatórios.
Segundo o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha: o idoso já foi investigado e condenado pelo mesmo crime no ano de 2018, Specht disse que as investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos, bem como identificar outras possíveis vítimas