Incêndio destrói veículo no interior de Pranchita
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30
Pressione ESC para fechar
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30
Na noite da última terça-feira, 23 de junho, por volta das 20h30, a equipe da Brigada Comunitária foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo no interior do município de Pranchita.
Ao chegar ao local, os brigadistas constataram que um automóvel Volkswagen Golf já estava completamente tomado pelas chamas. Segundo relato do proprietário, o fogo teve início na parte dianteira do veículo e se espalhou rapidamente, impossibilitando qualquer tentativa de conter o incêndio.
No momento da ocorrência, estavam no carro o proprietário e sua esposa. Felizmente, o casal conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos.
Os agentes da Defesa Civil, Evandro e Marcelo, atuaram na ocorrência realizando os procedimentos necessários para o controle da situação e garantindo a segurança no local.
Apesar dos esforços, o veículo foi totalmente destruído pelo fogo. As causas do incêndio não foram informadas.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora