Maringá FC recebe o São Bernardo no Willie Davids pela segunda rodada da Série C
Para a partida, Castilho não poderá contar com o volante Bruno Cheron, expulso na primeira rodada e que cumprirá suspensão automática.
Pressione ESC para fechar
Para a partida, Castilho não poderá contar com o volante Bruno Cheron, expulso na primeira rodada e que cumprirá suspensão automática.
Jogo marca a estreia do Dogão em casa na competição e o reencontro com a torcida maringaense_
O Maringá Futebol Clube entra em campo neste domingo de Páscoa, 20 de abril, às 19h00, no Estádio Regional Willie Davids, para enfrentar o São Bernardo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida marca a estreia do Tricolor em casa na competição e será o primeiro confronto da história entre as duas equipes.
Após estrear com vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Guarani, em Campinas, o Maringá busca manter o bom momento e seguir entre os primeiros colocados da competição. Para o técnico Jorge Castilho, o duelo será equilibrado, já que o adversário também possui um projeto sólido e competitivo.
“O São Bernardo é um dos grandes projetos da Série C, vem fazendo bons campeonatos nos últimos anos e com certeza será um adversário muito difícil. Mas jogando em casa, diante da nossa torcida, precisamos estar ligados, impor nosso ritmo e fazer valer o mando de campo para buscar mais uma vitória e seguir bem na tabela”, afirmou o treinador.
Os ingressos para o confronto já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br, pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou nos pontos físicos credenciados. Os valores são de R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira) para o setor descoberto e visitantes, e R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) para a arquibancada coberta. Crianças de até sete anos e 11 meses, além de idosos acima de 65 anos, têm entrada gratuita mediante apresentação de documento.
Para a partida, Castilho não poderá contar com o volante Bruno Cheron, expulso na primeira rodada e que cumprirá suspensão automática. Por outro lado, todos os reforços recém-contratados estão à disposição da comissão técnica e aptos para estrear com a camisa do Maringá. A expectativa é de bom público para apoiar o Dogão no reencontro com a torcida e empurrar o time rumo a mais uma vitória na Série C.
Por assessoria de imprensa.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora