Com invencibilidade de 10 jogos, Maringá FC enfrenta o Londrina fora de casa
Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Maringá FC ocupa a segunda colocação, atrás apenas do próprio Londrina
Pressione ESC para fechar
Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Maringá FC ocupa a segunda colocação, atrás apenas do próprio Londrina
Com invencibilidade de 10 jogos, Maringá FC enfrenta o Londrina fora de casa
Partida vale a liderança isolada da Série C, com as duas equipes invictas nas duas primeiras rodadas
O Maringá Futebol Clube vai até Londrina para enfrentar o time da casa em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro Série C. A partida, válida pela terceira rodada da competição, será neste sábado, 26, às 17h00, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Maringá FC ocupa a segunda colocação, atrás apenas do próprio Londrina, que também venceu seus dois compromissos, mas leva vantagem no saldo de gols. Em boa fase, o Dogão chega para o clássico estadual com uma invencibilidade de 10 partidas. A última derrota da equipe foi no dia 15 de fevereiro, diante do Operário, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, por 3 a 1.
Desde então, o Maringá disputou 10 jogos, conquistando seis vitórias e quatro empates. Para o técnico Jorge Castilho, o importante é manter o bom momento e a confiança do grupo. “Não podemos nos apegar apenas à invencibilidade para buscar um bom resultado fora de casa. Precisamos manter a confiança e o bom momento da equipe, aliados ao trabalho realizado durante a semana e à estratégia definida para o jogo. Sabemos que o Londrina também vive um grande momento e acredito que será uma excelente partida”, afirmou Castilho.
O último encontro entre Maringá e Londrina foi pela terceira rodada do Campeonato Paranaense deste ano, com vitória do Dogão por 3 a 2, no Estádio do Café, também em Londrina. Agora, pela primeira vez, as equipes se enfrentarão no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).
O treino que definiu o Maringá FC para a partida foi realizado na manhã desta sexta-feira, 25. Após o almoço, a delegação seguiu viagem para Londrina.
Por Assessoria de Imprensa.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora