A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 07 de abril
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 07 de abril, por volta das 10h30, um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, condenado por homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro e cumprido no bairro Jardim Bandeira, onde o indivíduo foi localizado, abordado e cientificado da ordem judicial.
O crime ocorreu em novembro de 2019, quando o condenado, sob efeito de álcool, colidiu frontalmente com outro veículo enquanto dirigia. O impacto causou a morte de uma mulher e graves lesões em outras duas pessoas, entre elas uma criança. Em 2022, ele foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri e condenado pelos crimes de homicídio simples, dupla tentativa de homicídio e embriaguez ao volante com dolo eventual.
Apesar da condenação, foi interposto recurso, e somente em 2025 o processo teve decisão definitiva, culminando na expedição do mandado de prisão. O homem foi sentenciado a 8 anos e 3 meses de reclusão, a ser cumpridos em regime fechado.
Após a prisão, o condenado foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
Polícia Civil do Paraná