Marmeleiro recebe novo caminhão para reforçar os serviços de Urbanismo
Veículo foi adquirido por meio de convênio com o Governo do Estado e recebeu contrapartida do município
Pressione ESC para fechar
Veículo foi adquirido por meio de convênio com o Governo do Estado e recebeu contrapartida do município
A Administração Municipal de Marmeleiro/Paraná realizou a entrega oficial de um novo caminhão cabine dupla que passará a integrar a frota do Departamento de Urbanismo. O veículo foi adquirido por meio de convênio com o Governo do Estado, representando um investimento de R$ 390 mil, com contrapartida do município.
O novo caminhão tem como principal objetivo reforçar os serviços executados pela equipe de Urbanismo, proporcionando mais agilidade nas atividades diárias e melhores condições de trabalho aos servidores responsáveis pela manutenção e atendimento das demandas urbanas.
Durante a solenidade de entrega, o prefeito realizou o repasse simbólico das chaves ao diretor do Departamento de Urbanismo e destacou a importância do investimento para a modernização da estrutura pública municipal.
Segundo a Administração Municipal, a aquisição integra o conjunto de ações voltadas à captação de recursos e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Marmeleiro/Paraná, promovendo maior eficiência, segurança e qualidade nos serviços oferecidos à população.
A chegada do novo veículo representa mais um avanço no processo de renovação da frota municipal e reforça o compromisso da gestão em fortalecer a infraestrutura pública, garantindo melhores condições para a execução dos serviços e atendimento das necessidades dos munícipes.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora