14/08/2024 08:01
A PM continua as buscas na região e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos
Nesta última terça-feira, 13 de agosto, por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após um motoboy relatar ter sido vítima de um roubo enquanto realizava uma entrega de pizza na Avenida Ramalho Piva, no centro de Santo Antonio do Sudoeste.
De acordo com o relato da vítima, ele estava trabalhando e tinha recebido um pedido de entrega via WhatsApp, onde o cliente havia enviado a localização. Ao chegar no local indicado, ele foi surpreendido por dois homens que saíram de um terreno baldio. Os criminosos, que estavam usando balaclavas e armados com uma pistola preta, renderam o trabalhador.
Os assaltantes roubaram R$ 500,00 em espécie, um iPhone 11 preto e a motocicleta Honda/Astart CG 160 azul do motoboy. Após o crime, os homens fugiram pela rua Percy Schreiner.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e realizou patrulhamento na divisa com a Argentina, porém, até o momento do registro do boletim de ocorrência, nenhum suspeito ou item roubado foi encontrado.
A PM continua as buscas na região e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos ou dos itens roubados seja comunicada imediatamente, pelos canais oficiais ou pessoalmente o sigilo e garantido.