Motociclista é flagrado com crack e acaba preso
Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos tentou se desfazer da droga ao perceber a aproximação da viatura
Pressione ESC para fechar
Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos tentou se desfazer da droga ao perceber a aproximação da viatura
Um homem de 36 anos foi preso por porte de drogas na cidade de Santa Fé/Paraná após uma abordagem realizada pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela corporação, ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor de uma motocicleta tentou arremessar uma embalagem plástica em um terreno baldio.
Durante as buscas no local, os policiais localizaram a embalagem, que continha 5,07 gramas de uma substância análoga ao crack.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora