05/08/2024 11:07
Ambos os homens foram levados à delegacia para mais investigações
No último sábado, 03 de agosto, a Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher de 44 anos, que havia sido assassinada com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na Linha São Roque, no interior de Chapecó.
Conforme a PM, tudo começou quando um homem de 30 anos acionou a polícia alegando que sua esposa, uma mulher de 44 anos, havia sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, um homem de 50 anos. Além disso, ele alegou que este homem, além de ameaçar, teria sequestrado a filha da mulher, uma jovem de 18 anos, exigindo a presença da mulher no local.
Ainda de acordo com o relato do homem, ao chegarem no local, o suspeito, de 50 anos, teria feito o homem de 30 anos cavar a própria cova, amarrado-o a uma árvore. Quando o homem de 30 anos conseguiu escapar, foi atingido de raspão, chamando a polícia em seguida.
Ao retornar ao local do crime com a polícia, o homem de 30 anos mostrou a árvore onde foi amarrado e o buraco cavado. Após horas de buscas, o corpo da vítima de 44 anos foi encontrado.
Segundo a PM, após o corpo ser encontrado, o homem de 30 anos mudou sua versão da história, desta vez alegando que, junto com sua companheira, a vítima de 44 anos, teriam cavado o buraco no dia anterior na tentativa de emboscar o suspeito de 50 anos, que estaria ameaçando a filha de 18 anos há cerca de três dias.
Diante de toda a situação, a polícia encontrou o suspeito de 50 anos em seu trabalho, que negou as acusações, alegando que estava no trabalho. Além disso, a jovem de 18 anos negou ter sido sequestrada e afirmou que estava trabalhando.
As polícias Civil e Científica foram acionadas ao local do crime e constataram a morte da mulher por um ferimento na cabeça. Ambos os homens foram levados à delegacia para mais investigações.