23/08/2023 04:34
Jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrada sem as roupas de baixo; sua casa também foi incendiada. Várias equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência
Um caso chocante foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (23), em Ponta Grossa, na região do ‘Costa Rica’. Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, foi morta dentro de sua residência na rua Leonidas da Silva Antunes. A informação foi confirmada pelo Portal aRede junto da Polícia Civil (PC/PR). A vítima seria esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC) e há suspeitas de que ela também pode ter sido violentada e sua residência foi incendiada.
Conforme apuração da equipe de Jornalismo do Portal aRede, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma situação de incêndio. Ao chegarem no local, foi necessário ‘estourar’ a porta da casa para tentar combater às chamas. Foi neste momento que eles encontraram a vítima, dentro do seu quarto, já sem vida. Relatos também mostram que a jovem estaria com cortes pelo corpo e somente vestida com uma camiseta, sem as partes de baixo.
Em conversa com o Portal aRede, o delegado do ‘Setor de Homicídios’ da Polícia Civil, Luiz Gustavo Timossi, explica que as investigações já iniciaram e há suspeitas de que a vítima tenha sido assassinada. Câmeras de segurança da localidade podem ajudar os policiais a identificaram todos os fatos sobre o crime brutal em Ponta Grossa.
Por fim, o Portal aRede procurou a assessoria de imprensa do Exército Brasileiro. Uma nota sobre o caso deverá ser divulgada nas próximas horas. Além dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para atender a situação.