15/07/2024 15:17
Vítima foi agredida por um casal, no momento que informou que iria denunciá-los à polícia
Uma mulher teve pertences da própria casa furtados e foi ameaçada de morte por um casal em Marechal Cândido Rondon, no último domingo (15). O detalhe é que ela deixou a chave da própria residência com um motorista de aplicativo, que teria realizado os crimes juntamente com uma mulher.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a vítima disse que contratou o motorista para levá-la de Marechal Cândido Rondon para Pato Bragado e realizar o caminho inverso, logo depois que ela tivesse finalizado um compromisso. Ao ser levada até o local desejado, a mulher deixou a chave de casa com o motorista, pois disse que era uma pessoa de confiança.
Na manhã seguinte ao compromisso, ao acordar, a mulher percebeu que haviam sido furtados da residência R$ 3 mil em espécie. Para a polícia, a vítima disse que tinha provas da presença do motorista de aplicativo e de uma mulher na casa dela, momento em que realizaram o furto.
A vítima informou aos envolvidos que iria até a polícia para denunciar a situação. Em represália, o casal foi até a casa da vítima para ameaçá-la. Ela relata que foi agredida com tapas e arranhões e que foi ameaçada de morte.
Após orientação, a vítima foi até a Polícia Civil para realizar a confecção do boletim de ocorrência e para entregar as supostas provas do crime.