27/04/2024 09:36
A testemunha relatou que a vítima desejava se separar do autor desde quando moravam em uma fazenda e que ele demonstrava ciúmes e fazia ameaças
Na noite de sexta-feira, a equipe da DPM Ouro Verde do Oeste foi acionada por populares devido a uma ocorrência de briga entre um casal na Rua Belém. Ao chegar ao local, encontraram os profissionais de saúde municipais prestando os primeiros socorros à uma mulher, já em estado grave.
O autor, identificado como marido da vítima, teria fugido em um Fiat Punto vermelho com o para-brisa quebrado. A irmã da vítima, que mora com o casal há cinco anos, testemunhou parte da briga. Segundo ela, o casal começou a discutir quando a vítima mencionou que sairia com o carro para buscar um colchão.
Nesse momento, o autor teria puxado uma faca com lâmina de 30 cm, tentando desferir o primeiro golpe. A irmã da vítima interveio, mas a vítima foi atingida na cabeça pelo segundo golpe, causando intenso sangramento. A irmã da vítima correu em busca de ajuda, enquanto o autor, possivelmente, continuou a golpear a vítima.
Em seguida, ele entrou no carro para fugir, e a irmã quebrou o para-brisa do veículo. O autor não foi mais avistado. As viaturas realizaram patrulhamento na região, mas sem sucesso na localização do autor. Segundo informações, o autor possui duas espingardas e é habilidoso com facas, além de praticar caça na fazenda onde trabalha.
A testemunha relatou que a vítima desejava se separar do autor desde quando moravam em uma fazenda e que ele demonstrava ciúmes e fazia ameaças. Este trágico incidente ocorreu na presença das três crianças do casal, que foram retiradas do local por familiares. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças.
Equipes da CPU, ROTAM e ROTAM cães estiveram no local, e as autoridades policiais, incluindo Polícia Civil, Criminalística e IML de Toledo, foram acionadas para as providências e recolhimento do corpo.