Na última quinta-feira, 04 de setembro, por volta das 13h25, a Polícia Militar foi acionada após o proprietário de uma empresa denunciar uma situação suspeita envolvendo uma mulher que teria deixado dois aparelhos celulares para desbloqueio.
Segundo o relato, o comerciante desconfiou da origem dos aparelhos, já que havia recebido vídeos mostrando a mesma mulher entrando em um veículo e furtando celulares. Além disso, ele chegou a receber o nome dela como sendo a possível autora do crime ocorrido em Barracão, no dia anterior, 03 de setembro de 2025.
Durante a ação, a suspeita deixou os aparelhos para desbloqueio e, em um momento de distração dos funcionários, pegou outro celular que estava sobre o balcão, pertencente a uma funcionária, e escondeu em sua cintura. O proprietário percebeu o furto, foi atrás da mulher e conseguiu recuperar o celular, ocasião em que ela alegou ter pegado “por engano”.
Diante da situação, a Polícia Civil de Barracão foi comunicada. Após checagem, foi confirmado que os dois celulares deixados na empresa eram produtos de furto, sendo prontamente reconhecidos pela vítima.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os aparelhos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil de Barracão para os devidos procedimentos cabíveis.


Fonte: PMPR
Autor: Luiz Antônio
Crédito da imagem: Mídia Sudoeste
Repórter: Luiz Antônio