Na tarde desta quinta-feira, 13 de novembro, uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), a Polícia Federal, por meio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), o COPE da Polícia Civil e a Marinha do Brasil resultou na apreensão de 182,6 quilos de maconha em Foz do Iguaçu.
As equipes, atuando dentro da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, realizavam monitoramento e diligências em uma residência localizada na região do bairro Morumbi. Durante a operação, os agentes observaram a chegada de um veículo VW/Gol branco ao imóvel e a movimentação de pessoas descarregando volumes do automóvel.
Ao realizarem a abordagem, uma equipe interceptou o veículo enquanto outra adentrou a residência. No interior do imóvel, foram encontrados diversos pacotes de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizaram 182,6 quilos. Também foram apreendidos uma balança de precisão, partes de um veículo VW/Gol e documentos pertencentes a um dos suspeitos.
Quatro pessoas, uma mulher de 33 anos e três homens de 30, 31 e 36 anos, foram presas e encaminhadas, junto com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 376 mil.
BPFRON/PMPR - Disque denúncia: (44) 99985-2726
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!


Fonte: BPFRON
Autor: Dani Barbaro
Crédito da imagem: BPFRON
Repórter: Dani Barbaro