A Operação Jasmim II foi deflagrada simultaneamente nos estados do Paraná e Rio de Janeiro, abrangendo quatro municípios.
A Polícia Civil de Cascavel deu mais um passo importante nas investigações sobre um suposto desvio de R$ 2,5 milhões em verbas públicas destinadas à compra de medicamentos para o tratamento de câncer da menina Yasmin, de 11 anos. A Operação Jasmim II foi deflagrada simultaneamente nos estados do Paraná e Rio de Janeiro, abrangendo quatro municípios.
O Delegado da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, Dr. Regis Palombo, comentou sobre a Operação Jasmin II
No Paraná, as cidades de Santo Antonio do Sudoeste, Foz do Iguaçu e Curitiba foram alvo das ações, enquanto no Rio de Janeiro a operação ocorreu em Maricá. A operação é coordenada pela Delegada Drª Thaís Zanatta, da Delegacia de Estelionatos de Cascavel, e contou com o apoio de diversas forças policiais.
Entre os grupos que participaram da ação estão o Grupo FERA, o Grupo TIGRE, a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, com atuação do Delegado Dr. Regis Palombo, e a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, com atuação do Delegado Dr. Rafael Mota da 58ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Santo Antonio do Sudoeste e a Delegacia de Polícia de Barracão, com atuação do Delegado Dr. Lucas Farias. Santo Antonio do Sudoeste e a Delegacia de Polícia de Barracão, com atuação do Delegado Dr. Lucas Farias.