18/05/2024 08:24
O inquérito policial segue em andamento a fim de esclarecer por completo os fatos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 23 e 51 anos, suspeitos do homicídio de Eurides de Siqueira, de 54, ocorrido no dia 2 de maio, na zona rural de Marmeleiro, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), no mesmo município do crime e em Dionísio Cerqueira, no Estado de Santa Catarina.
A delegada da PCPR Suellen Andressa explica que a motivação do crime está ligada a uma discussão entre a vítima e os suspeitos em uma boate no município, a respeito do valor de uma conta.
“Durante a discussão, os envolvidos entraram em luta corporal e um dos investigados ameaçou a vítima de morte. Pouco tempo depois, Siqueira foi morto por disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram do local”, conta a delegada.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a PCPR instaurou um inquérito policial e realizou diversas diligências a fim de identificar a autoria e esclarecer a dinâmica do fato. Diante das informações, as prisões preventivas foram representadas e expedidas pelo judiciário.
No decorrer das diligências, nesta quinta-feira (16), a equipe policial logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor do suspeito, de 23. Ele foi localizado em Marmeleiro.
Já o segundo investigado, de 51, foi capturado em Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
O inquérito policial segue em andamento a fim de esclarecer por completo os fatos.