Logo Midia Sudoeste
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
segunda, 25 de novembro de 2024
portugues     espanhol        

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

 Ouça a Notícia

Policial

PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

17/08/2024 09:35



A investigação prossegue a fim de identificar mais envolvidos e fornecedores dos entorpecentes

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na última quinta-feira, 15 de agosto, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Com ela, os policiais localizaram porções de maconha, crack e cocaína.

A mulher começou a ser investigada após denúncias anônimas. Com base nas informações, a equipe policial iniciou diligências a fim de apurar os fatos. 

Foi verificado que ela era dona de uma distribuidora de bebidas no Bairro São Jorge. Além de residir no local com seu filho adolescente, ela usava o comércio lícito como fachada para a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço. Foram encontrados 26 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, 310 pedras de crack e dinheiro em espécie. 

Conforme o delegado da PCPR Ivan da Silva, a ação é uma forma de atuar pela descapitalização das organizações criminosas ligadas a homicídios ocorridos naquele bairro neste ano.

“Ao todo, geramos um prejuízo de ao menos R$ 5 mil para esta célula criminosa. Além disso, a suspeita já tem passagem por tráfico e expunha o próprio filho ao risco das drogas e da criminalidade. A expectativa é que fique encarcerada por mais tempo”, afirma.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

A investigação prossegue a fim de identificar mais envolvidos e fornecedores dos entorpecentes.

DENÚNCIAS - A PCPR orienta que a população pode contribuir com o combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.