02/07/2024 11:06
A investigação prossegue a fim de identificar a vítima e de averiguar a possível participação de um segundo autor
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 33 anos, suspeita de homicídio. Ela foi capturada em Curitiba na sexta-feira, 28 de junho de 2024.
O crime aconteceu em abril deste ano em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana da Capital. Na ocasião, a vítima foi encontrada carbonizada em uma região de mata no Bairro Veneza.
"Após o conhecimento do fato, a Polícia Civil compareceu ao local, coletou informações nas proximidades e outros elementos de prova. A equipe conseguiu identificar que o corpo foi colocado em um sofá e levado até o local da desova, ocasião em que foi incendiado pela autora", conta o delegado da PCPR Paulo César.
Por meio de investigações, apurou-se que a vítima e a autora atuavam como coletores de recicláveis na região, frequentavam os mesmos locais e se conheciam.
Com base nas informações, a autoridade policial representou pela prisão da mulher, que havia fugido para o Bairro Parolin, em Curitiba, logo após o crime. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
A investigação prossegue a fim de identificar a vítima e de averiguar a possível participação de um segundo autor.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população na identificação da vítima e na elucidação dos fatos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.