PCPR prende suspeito de homicídio em Pato Branco
Jovem de 18 anos foi capturado no bairro Gralha Azul
Pressione ESC para fechar
Jovem de 18 anos foi capturado no bairro Gralha Azul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, prendeu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, um jovem de 18 anos suspeito de participação no homicídio que vitimou Ronaldo Braatz da Silva, de 42 anos, ocorrido no dia 10 de julho de 2025, no bairro Alvorada, em Pato Branco. O segundo suspeito segue sendo procurado.
De acordo com a investigação, a vítima foi perseguida e atacada por indivíduos que ocupavam um veículo. Ronaldo foi atingido por golpes de faca na varanda de uma residência localizada na Rua Fagundes Varela, esquina com a Rua Dom João VI. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.
Com base nos elementos reunidos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de dois suspeitos, medida deferida pelo Poder Judiciário. O cumprimento da ordem judicial levou à captura do jovem de 18 anos no bairro Gralha Azul, em Pato Branco.
O inquérito policial será concluído no prazo de dez dias, e os suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.
A PCPR reforça seu compromisso com a apuração rigorosa de crimes contra a vida, atuando de forma técnica e célere para responsabilizar os autores.
Policial
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora