Logo Midia Sudoeste
Quinta, 28 de novembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça Rádio
INFORMA: FARMÁCIA SANTA LÚCIA 23/11 a 29/11
Dólar: 5.84  |  Euro: 0.95  |  Peso ARG Compra: 0.004,7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Francisco Beltrão

 Ouça a Notícia

Policial

PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Francisco Beltrão

21/05/2024 10:46



O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou Janete Kucharra, de 49, ocorrido em maio deste ano, em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu na sexta-feira (17), no mesmo município.

O delegado da PCPR Anderson Andrei explica que, após equipe policial tomar conhecimento do fato, foram efetuadas diversas diligências visando a correta identificação da autoria.  

“Após representação ao Poder Judiciário, prendemos o suspeito dentro de uma agência bancária. Na ocasião, ele estava acompanhado de outro homem, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, afirma Andrei.  

De acordo com as investigações, o suspeito costumava fazer uso de drogas com a vítima e, há um mês do homicídio, a mulher teria feito o autor ser agredido fisicamente por outros indivíduos, o que teria motivado a prática criminosa.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. 

CRIME- No dia 13 de maio, a vítima foi encontrada morta deitada em via pública. Após diligências ininterruptas restou comprovada a prática do crime de homicídio causado por asfixia. Conforme apurado, o autor do crime utilizou uma corda para matar a vítima.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.